Microsoft sempre fudendo nossas vidas!

Pow eu tenho a impresão de que esses kras devem ficar o dia todo imaginando uma forma de fude a vida dos usoarios.
Hj de tarde quando entrei no meu lbog dei de cara com um aviso disendo que o serviço de blog deles ia ser desativado e se eu quisece continuar usando seria obrigado a migrar para a wordpress.
Pow isso e sacanagem, uma mudaça dessa era pra ter sido anunciana em destaque na emprensa especializada com uma semana de antecedência.
Sem querer ofender, pensando bem querendo sim “Essa porra de WordPress e uma merda”
E para microsoft vcs são um bando de safados, mercenário e sensacionalistas.

Anúncios

One response to “Microsoft sempre fudendo nossas vidas!”

  1. Victor says :

    Quem concorda comigo posta um comentario

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: