Da tristeza

Pow axo que da para perceber de longe que gosto de rock, rock msm não e ssa coisa de viadinho ai que chaman de happy rock.

Na minha opinião essa merda acabo com o rock nacional, mas isso não vem ao caso.

Enfim, estava fazendo uma busca no youtube por musicas antigas punks nacionais e so encontri coisa menera, mas oque me da pena, melhor depressão nessa historia e comparar oque o rock nacional ja foi com oque ele e atualmente.

Porra essa merda desses viadinhos coloridos estão enfiando umonte de ligo na cabeça da minha geração, a origem, a historia do rock e de rebeldia, raiva, vonta de de criar mudanças, mostra para o mundo que vc esta ali e que seu espaço, essa e a ideia do rock, isso e oque o rock e .

Mas esses merdinhas coloridos estão acabando com isso.

Com eMídia esse tipo de influencia a minha geração acaba não conhecendo o o rock de verdade.

Que se foda. eu quero mais e que esses boiolas vão pra puta que paril e parem de mancha o nosso rock!!!!!!

 

Deixe um comentário

