Decadencia musical, depressão populacional ou fenomeno sobrenatural ????

Agora mesmo  eu estava como sempre ouvindo e pesquisando musica, quando tive vontade de fazer esse post devido a um fato que me chamo atenção.

Sem querer fazer jaba ate porque  não ganho nenhum centavo com isso, um dos locais que eu costumo buscas novidades musicais e no canal do studio showlivre no youtube.

Mas essa não e a questão, o fato eu logo meio que percebi sem querer, e possibilidade, melhor vo da um exemplo.

Se eu pegar todas as os videos das bandas que ja foram no programa e organizar em uma linha do tempo, eu simplesmente vo conseguir uma classificação das melhores pras piores ou melhor pras diarreias musicais atuais.

Porra oque ta acontecendo???

As pessoas ao invez de evoluirem estão regredindo ??? Quem nem em um clipe do korn aquele que fala de evolução


Não pq sinceramente e isso que esta parecendo exatamente isso, sem tirar nem pó.

Falando serio, a galera que faz musica hj em dia e muito diferente da galhera que mandava bem antigamente.

Não que isso seja ruim, mas o problema e que o povo de antigamente que realmente sabia fazer musica, sabia o sintido de fazer musica, isto e compreendia que a musica e uma forma de arte.

Sendo asim uma manera de expressar sentimentos e experiencias.

Mas o problema não esta ai, o problema esta no fato dos mulheques de hj não terem nenhuma experiencia relevante para partilhar.

Que qui e aquela porra daqueles viadinhos coloriodos não fala de que das espinhas, na verdade nem isso pq eles devem usa uma tonelada de produtos para ficar com aquelas caras de viado.

Ou então vão falar da primeira experiencia homosexual deles, ha da um tempo!!!

ISSO E MEDA NIMGUEM QUE SABER DESSAS BABAQUICES DE BIXINHA.
A galhera que realmente gosta de musica numca vai escutar um lixo desse.

O pior não e nem isso, o pior e que eles não sabem nem cantar nem toca.

Um viadinho daquele aprende uns 4 acordes e acha que ja e um grande guitarrista.

Isso e palhaçada um guitarrista de verdade treina a vida toda e numca se da por satisfeito e ainda faz isso pelo simples prazer de tocar guitarra.

E quanto a galhera do funk, fassa ao menos uma musica de verdade, e de preferencia que não tenha uma conotação pornografica tão evidente.

Pq se alguem que porno, vai comer uma puta ou então ver um filme.

A musica não e pornooo porra!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: