Pq é crime não gostar de futebol ???

Pow e brincadera!!!!

Sempre vem um fdp pergunta pra que time eu torço, e qunado digo que não gosto de futebol o viado me olha como se eu fosse uma aberração!!!!

Que dizer que todo hetero tem que gotar de futebol ????

Se fosse asim, essas regra não se aplicaria de ao futbol, tipo todo gay teria de gostar do restart, ou então de qualquer outra banhia merda dessas ai!!

Pow vc que ta lendo essa merda de texto que escrevi para e pensa, “pq e eu gosto de futeebol?? Que tipo de beneficio essa merda me traz??”

Pensa nisso, quando  chegar a uma resposta ve se vale apena ficar indo pra estadio de futbol arrumando confusão, ou então pulando que nem um retartado e chigando a ´prra dos jogadores que so estão ali fazendo o trabalho deles!!!

1253846215630_f

Deixe um comentário

