hum… VÃO SE FUDE!!!!

Mas que porra e essa???????????????

Ninguem mais respeita porra nenhuma e??

Cade a porra das leis de violação de direitos autorais????????????????

Sera que esta merda de lei so serve pra me fude?

Não eu não aguento, eu tento respeitar esta porra dessesviadinhos, eu tento não enfia a porrada em nenhum deles na rua.

Apesar ter muita vontade!!!

Mas esculacha o clip do SLIPKNOT !!!

ISSO PECADO!!!

Chega ser uma eresia!!

Porra so defensor da liberdade de expressão, adoro zuar com a cara de alguem de vez enquando, ate escuto musica eletronica de vez enquando(Afinal todo mundo usa ou ja uso alguma droga alguma vez na vida)!

Mas isso dai e uma falta de respeito extrema!!

Vc ai o coloridinho viadinho de merda, a proxima vez que quizer zua uma banda de respeito que faz musica, arte de verda, não fassa!!

Vai fazer qualquer merda!!!

Vai da o c, vai brincar com uma piroca de borracha! Vai fazer qualquer merda!!!

Mas isso dai que este imbecil fez, e assinar centença de morte!!

Quando a esse viadinho, aprendiz de ricky martin, quero dizer umas coisas (deixando bem claro, isso e minha opiniã, e ate agora no brasil a legislação me permite ter o direito de expressar a minha opinião).

To falando isso pra depois não vim babaquinha me enchenco o saco!

mAs enfim voltando ao assunto, este muleque não e musico!

Nem sabe cantar direito, e não tem talento nemhum pra musica seja ela o genero que for!

Segundo, ele não e o pica das galaxias que essas adolecentes axam.

Ele não comeu nenhuma atriz famoza como  dizem.

Ate pq fala serio o muluque deve ter uns 13 anos!

Qual e a a triz de hollywood que ia querer ser presa por da pra um muleque menor de idade que nem macho e!!!

II e isso ai agora e GUERRA!!!

Deixe um comentário

