Não sei oque pensar!!

Sou um grande fã de musica, inclusive toco guitarra! Isso não e novidade pra quem acompanha esta bosta de blog. Enfim … Me deparei como isso:

Não sei oque pensar.

Me senti uma criança desiludida

Revivi meu momento de quando eu tinha 4 anos de idade quando descobri que papai Noel não existia !!!

(PUTA QUE PARIL!!Isso foi ridículo , que coisa mais imbecil escrevi… fodasse vai ser isso msm)

Porra tinha bandas ai nessa lista que eu sou (ou era ainda não sei) fã!!

Oque esta me confortando e saber que eles vivem disso e precisam pagar suas contas.

Portando isso pode ser um ato de sobrevivência !!

… puta que paril…

Seguindo a mesma linha de assunto

Des da primeira vez que vi esta porra, esta merdinha de banda sem talento já torci o nariz.

Preconceito msm!!

Mas tudo bem, resolvi tentar muda o meu ponto de vista, já que estavam pintando umas musiquinhas um pouco mais ouvíeis( ainda sim uma merda)

Mas além do vocalista não saber cantar, não passa de um escroto convencido!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: