O Obvio viro official

“As vendas de jogos violentos para menores foram liberadas no USA.”

Grande coisa, com a internet qualquer um joga, assisti, ouve oque quiser!

Mas aqui continua a msm coisa patética de sempre.

As vezes tenho a ideia de que o governo brasileiro vive em uma realidade alternativa a nossa!!

Serio os Caras tentam fazer com que o brasil “no papel”seja  totalmente politicamente correto.

Mas isso além de ser ridículo atrasa o pais e atrapalha a vida das pessoas.

Pq quem quer uma coisa de um jeito ou de outro vai conseguir.

O exemplo mais puro e simples disso:

adianto em alguma coisa a porra da lei?

Cabe a alguma alma santa enfia na cabeça desses políticos escrotos que dessa forma eles estão fudendo um mercado que poderia ser muito lucrativo para o brasil!

Pq ninguém aguenta mais esse situação ridícula que o brasil esta vivendo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: