Igual, sempre igual!!

Eu já não posto nada ha um bom tempo pq …

Pq não tinha nada pra postar mesmo!!!

I eu não sei se eu vou dar continuidade a essa droga desse blog, pq já não vejo mais tanta graça em fazer isso, já esta ficando maçante.

Mas ainda não cheguei ha esse nível de… falta de paciência!

(Nossa!! frase mais idiota e impossível)

Oque eu quero falar e sobre musica. ( Já esta ficando um papo repetitivo mas me deu vontade )

Por eu vivia reclamando que estava havendo uma certa “raridade” de rock aqui no Brasil.

Pois é, isso esta mudando, esta pintando umas bandas legais ai ne internet.

O problema e que a grande maioria dessa galhera esta fazendo musicas e…

IGUAIS.

Bem, não exatamente iguais, mas que abordam basicamente o mesmo tema.

Que são esses malditos draminhas adolescente.

Porra minguem mais liga pra droga nenhuma?

E como esse povo vivesse em uma realidade própria.

Tanto tema maneiro pra ser abordado e esse povo só sabe falar disso

E as melodias também não ficam muito diferentes não.

São sempre acordes em ordem e ritmos parecidos.

Criatividade por aqui esta em falta!!!

Deixe um comentário

