Dia na base do limite!

Que merda!!!

Mais um dia em quem aparece aquela vontade extrema de chuta o balde e manda todo mundo se fude!!

Merda de adolescência !!!

Por que as pessoas tem que ser tão escontras com o único objetivo de complicar oque era pra ser fácil?

Essa galhera que acha que são superiores, com base nas coisas mais escrotas que conseguem realizar não passa de um grande grupo de covardes.

Tira sarro da cara de uma pessoa só pra se divertir, ou então enfiar a mão na cara de um babaca quando necessário todo mundo faz.

Inclusive eu como bom cidadão que só.

Mas eu sei que isso não faz com que eu seja uma grande pessoa, muito pelo contrario faz de min um babaca.

Mas eu tenho plena consciência disso e assumo as consequências de todos os meus atos.

O pior são as pessoas fazem  isso simplesmente porque querem aparecer.

Se vc que esta lendo isso for esse tipo de pessoa tenha certeza de que um dia vc vai tentar sacanea a pessoa errada e vai acabar levando uns tapas merecidos!!

Enquanto to escrevendo esse monte de lixo to escutando uma manda muito foda que eu acho que merece um pouto de reconhecimento .

Ta ai o som dos caras:

Esses caras bem que podiam fazer uma turnê em Brasília!!

Deixe um comentário

