Que a revolução comece!!

 

Eu também estou cansado dessa podridão que lidera o meu pais. Não aguento mais ver meus pais se matando pra poder fechar as contas no fim do mês, me bancar um educação de qualidade . Levantando cedo pra enfrentar os transporte publico banal que o estado oferece com o único objetivo de conseguir chegar a tempo no trabalho.

Tudo isso enquanto esses desgraçados esbanjam o dinheiro que deveria ser usado para nos fornecer uma vida melhor, gastando com artigos de luxo que a propria população que banca não pode ter. E claro a grande alienação que eles tentam nos impor para evitar que agente enchergue o que de fato esta acontecendo.

Qualquer coisa que eu diga daqui por diante sera mera redundância, pois todo mundo sabe como as coisas funcionam por aqui . Sendo assim tudo que posso fazer e agradecer pelo que e dar total apoio aos anonymous . Pois a população esta completamente a mercer deste governo corrupto 

Deixe um comentário

