Liberdade, democracia! O que e isso ?

Recentemente, venho assistindo uma serie de casos ou melhor, porque não dizer atrocidades contra a falsa liberdade que eu acreditava possuir . Todos os sabemos que o estado e uma grande piada, isso não e novidade para ninguém. Mas o grande “porto seguro” que eu enxergava que nos brasileiros tínhamos esta sendo posto em risco.

Toda essa babaquice de atris entrando com processo judicial contra google, por pura imbecilidade e burrice so porque o as fotos da buceta dela vazarão na internet. Tudo isso esta servindo como pretesto para o estado nos colocar uma bela mordaça, que ao meu ver sempre esteve presente . Uma fato muito interessante que me chamo atenção e o ponto da imprensa não esta mostrando isso. Isso so serve para nos mostra mais uma vez que os nossos meios de comunicação convencionais não são convencionais, como exemplo deixo a critica clássica a nossa “querida rede globo” que faz todo o possível para nos transforma em verdadeiras amebas. 

Deixo aqui o link do tecmundo que explica um pouco sobre essa tentativa do estado de tentar cala a nossa internet http://www.tecmundo.com.br/ciencia/18357-conheca-a-lei-azeredo-o-sopa-brasileiro.htm

O ponto chave dessa questão e o porque do estado so agora esta se preocupando com a internet . E eu afirmo com toda a certeza que é uma coisa muito simples. Boa parte da população ja tem acesso a internet , isso se torno um canal de comunicação muito poderoso , porem sem as regras impostas ao resto de todos os outros canais.O problme disso e que algumas pessoas resolveram usar isso para fazer denuncias se aproveitando do grande poder que esta ferramente gigantesca tem . E isso esta incomodando os nossos “amados lideres” que nessa “democracia kkkkkk ” não podem ser criticados.

E o caso daquela situação ridicula que um advogado afirmo que na profição de bandido a uma etica implícita

Acho que e o caso dos nossos políticos rs (e rir pra não chora) mas a vontade mesmo que prevalece com roda minha razão gritando e que eu deveria sair puto da vida na rua pra protestar. A foda e que isso não ia adianta nada 

 

Deixe um comentário

