Liberdade, da medo

Assisti a poucos minutos essa entrevista com o Rafinha Bastos e senti vontade de acrecentar alguns pontos.

Deixar bem claro que eu sou fã do trabalho dele.

 

Como eu ja toquei no assunto em vários posts que ja fiz , mas acho necessário se fala no assunto pra explicar a situação.

O brasileiro veio a conhecer a liberdade que a internet proporciona a muito pouco tempo, e naturalmente não sabe ainda como usa-la .

Todos nos sabemos que a a web e uma democracia de informações. A palavra de uma instituição , organização que seja. Tem tanto poder quanto a de um simples usuário dentro. 

Uma afirmação pode tomar proporções devastadoras.

Claro , que essa situação em um pais como o nosso governado por esquerdiotas e reprimida a todo custo. Mas esses imbecis não descobriram uma forma de calar isso tudo ate porque eu acho que não existe.

E basicamente nos temos voz e estamos começando a perceber isso e tenta usar a falsa liberdade de expressão que acreditávamos ter . E ai que da merda! O alto escalão do governo não quer isso.

E ai começa a aparecer essas abominaçãoes jurídicas como a do Rafinha.

Falando especificamente no caso, ate eu quando assisti a cena da piada, fiquei chocado no começo, mas depois me dei conta que e exatamente o tipo de piada que faço entre os meus amigos. Não vejo problema nisso. nenhum de nos vemos. Pois sabemos que aquilo e apenas uma brincadeira.

E mesmo que não fosse , qual e o problema nisso?

Tenho certeza que algumas pessoas justificam como ofensa a moral ou algo do tipo. Ai eu pergunto .

Que merda e esta porra de moralidade ?
Pra que serve ?

Oque eu faço com isso ?

 

A questão chave e que isso e so uma desculpa pra controla oque as pessoas falam sobre você. Mas sejamos sinceros . Qual mal isso faz ?

ficamos tanto tempo reféns dessa merda de mídia que nos acostumo a ser politicamente correto, e acabamos esquecendo como lidar com a verdadeira liberdade

Deixe um comentário

