Independência de que ? da competência, do progresso ?

Alguém sabe me dizer que porra de siguinificado o dia de hoje teve para o brasileiro ? 

Não estou falando do contexto histórico, mas sim do siguinificado verdadeiro que isso tem para nos.

Se e que existe algum alem de fica em casa coçando o … enfim ..

 Procurei aqui na internet e vi que e para comemorar o aniversario da independência do pais. 

Agente tem algum motivo pra comemorar ? 

Cara… eu abro os sites de noticia e so vejo absurdos, universidades em greve, o sistema de educação totalmente sucateado, o de saúde então nem se fala .

Vo deixa uma imagem ai pra você que ta lendo esse lixo raciocinar um pouco .

Imagem

 

 

Gostosa ? pois e 

E o dela que ta aparecendo ai, mais pode ter certeza de que o que vai levar ferro não vai ser o dela, mas sim o seu !!! 

 

Uma musiquinha, que eu eu acho legal e acho que complementa o post 

 

 

Site oficial da banda: http://www.besourosverdes.com.br/

Deixe um comentário

