Ignorância tem limite

Quero deixar bem claro que isso daqui e apenas a minha opinião.

Não e segredo para ninguém que eu eu so ateu.

Acho que droga de religião engessa o desenvolvimento de todas as sociedades.

Se quer um exemplo bem recente, pensa nas pesquisas com células tronco.

Algo que pode vir a revolucionar a medicina como agente conhece hoje.

Algo incrível, mas um grande entrave que essas pesquisas sofrem e devido a religiosos que simplesmente com suas mentes limitadas resolveram que isso “seria contra deus, ou sei la… qualquer utra explicação imbecil” .

Oque eu acho engraçado , e o fato de mesmo esses caras si metendo nisso, sendo contra o desenvolvimento cientifico. Eles continuam tomando remédios, fazendo cirurgias e usando diversos outros tipos de tecnologias.

De onde eles acham que essas ferramentas vieram ??????????????????

O motivo no qual me motivo a fazer esse poste foi ter assistido a esse video aqui:

 

Pois e esses “crentes” como se ja não bastace incomodarem muita gente, agora querem ter o poder de vetar leis que julguem ruins para eles.

Mas rouba a porra do dinheiro de quem frequenta essa loucura pode ne ?!!

Uma informação que você que esta lendo isso , deve seber e que de acordo com a constituição brasileira

e que o estado e laico, Isto e , NÃO TEMOS UMA RELIGIÃO OFICIAL!!!

 

 

Deixe um comentário

