E verdade que somos manipulados ? Eu acho que sim

Ontem meu professor de biologia falo sobre sistema nervoso, e comento sobre curiosidades do cérebro.

Falo sobre curiosidades que ate hoje persistem no campo da medicina relacionadas a depressão.

Ate ai nada de tão interessante, e também nem e o ponto que eu quero chegar.

A chave da situação se deu quando ele começo a fala sobre suicídio e afirmo que a impressa brasileira não divulga esse tipo de coisa, pelo simples fato de que os números e estatísticas chocariam a sociedade .

Eu ja havia ouvido falar sobre isso em diversos blog que acompanho, mas não pensei que a coisa realmente fosse assim.

Para complementar ele deu como exemplo a UERJ, afirmando que o 8° andar e um ponto usado para local de suicídio. Isso me lembro do caso da Foxconn.

E a duvida que me pairo e serviu pra confirma tudo aquilo que eu ja acreditava.

Se a impressa omite esse tipo de coisa, oque mais ela esconde ?

Com relação a politica, e campanhas publicitarias de todo tipo, as pessoas ja sabem que ocorre todo tipo de controle visando unica e exclusivamente isso $$.

Isso so serve pra provar mais uma vez que somos completamente alienados com oque ocorre ao nosso redor.

Deixe um comentário

